22 de fevereiro de 2014

Instagram: Caitlin andando de skate e mais


Caitlin, como a maioria dos adolescentes, é viciada no aplicativo Instagram, que é destinado ao compartilhamento de fotos e videos, confira as ultimas atualizações de Caitlin no aplicativo:


"Mas eu acho que eu não tenho namorado. Envie-me rosas. Acabei de deixá-las morrer"


"#ootd"


"Data dos namorados #1"


"Meus outros dia dos namorado #2 #3 e #4"


"Noite de diversão na  última noite em Nashville com a @channhans"


"Adorável vendo @dtlairel21 novamente!"


"Bang Bang"


"Não há ninguém sorrindo"


"Vão experimentar o @meiskin para cuidados com a pele, fórmula gama cheira tão bem! Natural, e livre de crueldade sem parabenos* <3 #meiskin"





*Parabenos são uma classe de produtos químicos muito utilizados em cosméticos. Eles são conservantes eficazes em muitos tipos de fórmulas, por isso são utilizados para eliminar micro-organismos. VIA: Wikipédia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário